Você está lendo...
Nova limousine de Putin parece um Rolls-Royce
Notícias

Nova limousine de Putin parece um Rolls-Royce

Carro oficial do presidente russo foi apresentado em sua cerimônia de posse para o quarto mandato

Redação

07 de mai, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Nova limousine do presidente russo Vladimir Putin/ Divulgação
Crédito:

O governo russo apresentou a nova limousine do presidente Vladimir Putin em sua cerimônia de posse para o quarto mandato. O modelo foi desenvolvido pela fabricante Nami como parte do projeto Kortezh.

O veículo é parecido com um Rolls-Royce Phantom, principalmente na dianteira. A grade retangular tem tiras verticais e o emblema da Auros no topo. Abaixo dos faróis de LEDs, há grandes entradas de ar com aros cromados.

As rodas e os espelhos também são inspirados no Phantom. Além da grade e das entradas de ar, as janelas também possuem tiras com acabamento cromado. O para-lamas dianteiro do lado direito carrega uma bandeira presidencial e o teto exibe duas antenas.

Publicidade


Imagens divulgadas anteriormente mostraram um interior luxuoso com assentos de couro, acabamento em madeira e detalhes metálicos. O compartimento traseiro, onde fica o presidente, tem quatro assentos individuais. O motor ainda não foi revelado.

A limousine presidencial é um dos muitos veículos desenvolvidos como parte do projeto Kortezh. No futuro, é provável que sejam produzidos um sedã, um crossover e até uma minivan.


 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS DE LUXO MAIS VENDIDOS EM 2017

Deixe sua opinião