Você está lendo...
Novo Porsche 911 GT2 RS é revelado
Notícias

Novo Porsche 911 GT2 RS é revelado

Em parceria com a Microsoft, Porsche revelou o 911 GT2 RS durante feira de games E3

Redação

12 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Porsche 911 GT2 RS na E3 2017
Crédito:Nova geração foi revelada em feira de games e deve ter cerca de 650 cv. CRÉDITO: Christian Petersen/Getty Images/AFP

A Porsche revelou a nova geração do 911 GT2 RS durante a E3, uma das maiores feiras de games do mundo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito em parceria com a Microsoft, já que, pela primeira vez, a Porsche estará no jogo Forza Motorsport, que é exclusivo do console da empresa.

O carro ainda não teve especificações reveladas; Porém, sabe-se que será o 911 mais potente de todos os tempos.

A expectativa é de que o motor seis cilindros biturbo, cuja capacidade também não foi divulgada, entregue cerca de 650 cv nas rodas por meio de uma transmissão automatizada de dupla embreagem (PDK).

Publicidade


Visualmente, é possível notar como diferenças para o GT3, que até agora é o 911 topo de linha. O para-choque dianteiro é feito praticamente de entradas de ar, com pequenos LEDs diurnos.

Há ainda, saídas de ar nas caixas de roda dianteiras para resfriar os discos de freio e enormes entradas de ar sobre as caixas de rodas traseiras, para alimentar o motor. O aerofólio parece ser ajustável e cresceu, assim como o difusor de ar na traseira.

Quanto aos dados de desempenho, espera-se que o novo 911 GT2 RS acelere de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e atinja uma velocidade máxima de 330 km/h.


Deixe sua opinião