Você está lendo...
Salão de SP anuncia preços de ingressos
Notícias

Salão de SP anuncia preços de ingressos

30ª edição do Salão de SP ocorrerá a partir de 8 de novembro e tem ingressos até R$ 3.500

Redação

22 de mai, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Salão de SP
Salão de SP
Crédito:Evento ocorrerá de 8 a 18 de novembro
Salão de SP

A 30ª edição do Salão de SP já tem preços de ingressos definidos. O evento ocorrerá entre 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.

Haverá diversas modalidades de preço, que variam conforme dia e modalidade de ingresso. O ingresso mais em conta do Salão de SP sai por R$ 60. É válido para os dias de semana. Os dos finais de semana custam R$ 76.

Já o primeiro dia do Salão de SP, uma quinta-feira, tem valor promocional. O preço é de R$ 42.

Publicidade


A organização oferece também alguns pacotes. O Nitro, a R$ 130, dá direito a escolher o dia da visita. Por R$ 180, o Fã garante ao visitante uma camiseta (pode optar por um dos sete modelos disponíveis).

Para ter acesso ao Salão de SP todos os dias, há o passaporte, por R$ 350. Por R$ 370, o VIP garante uma entrada no evento (em data escolhida pelo visitante). O pacote traz entrada exclusiva, serviço de valet, acesso ao Lounge Vip e pulseira para o Espaço dos Sonhos (veja detalhes abaixo).

O Box Super Fã custa R$ 400. Ele inclui flexibilidade na data da visita brindes do evento, estacionamento e entrada exclusiva.


Por fim, a organização criou o Premium Experience, que custa R$ 3.500. O ingresso que dá direito a entrada de duas pessoas, estada de uma noite em hotel de luxo, traslado para o Salão em carro de luxo com motorista e acesso ao Lounge Vip e Espaço dos Sonhos.

Os ingressos podem ser comprados por meio do site do evento.

Detalhes do Salão de SP

O evento terá 30 marcas expositoras e mais de 500 carros. Entre eles estão os expostos no Espaço dos Sonhos, criado em parceria com o Instituto Ayrton Senna.


Além de superesportivos e raridades, o espaço deverá ter algumas relíquias relacionadas ao tricampeão de Fórmula 1.
Haverá ainda espaço para test-drives em veículos de algumas marcas. Entre as montadoras que já garantiram suas “pistas” estão Chevrolet, Nissan e Volkswagen.

O Salão de SP será realizado no São Paulo Expo pelo segundo ano consecutivo. O espaço tem 23 mil metros quadrados e são esperadas 700 mil pessoas no evento.

Deixe sua opinião