Você está lendo...
Surge vídeo perdido de Paul Walker em GT-R
Notícias

Surge vídeo perdido de Paul Walker em GT-R

Encontrada em uma mudança, gravação foi feita no Japão para um canal especializado no esportivo da Nissan

06 de abr, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Surge vídeo perdido de Paul Walker em GT-R
Filmagem

Paul Walker morreu há dois anos e meio, mas a ligação dele com os carros e o seu personagem, Brian O’Connor, continuam vivos entre os fãs da saga “Velozes e Furiosos”.

A novidade agora é que uma mudança de escritório do canal de vídeo no You Tube GT Channel revelou uma filmagem que nunca tinha sido vista ou publicada do ator guiando um Nissan GT-R no Japão. Walker foi até o país oriental para testar um dos GT-R de 600 cv preparados pela Mine’s, oficina especializada no modelo.

Publicidade


Na filmagem de uma câmera dentro do carro é possível ver o ator se divertindo e comentando, entre outras coisas, como a entrega de potência do modelo é suave e a nova programação das trocas de marchas foi perfeita.

Ele também compara o GT-R preparado à versão Spec V, produzida em série limitada pela Nissan em 2009, que tinha um boost para aumento momentâneo de torque e 100 kg a menos graças ao uso de fibra de carbono. O modelo também trazia sistema de exaustão de titânio e freios de carbono-cerâmica, além de rodas forjadas e apenas dois bancos esportivos.


Deixe sua opinião