Você está lendo...
Vídeo: a coleção de carros de Paul Walker
Notícias

Vídeo: a coleção de carros de Paul Walker

Imagens foram gravadas em 2012 por site americano, que agora revela ser o ator um dos donos dos veículos

12 de dez, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Vídeo: a coleção de carros de Paul Walker

O site norte-americano The Smoking Tires, especializado em vídeos e podcasts para a web, divulgou em 2012 uma reportagem em vídeo com uma impressionante coleção de veículos. Agora, foram revelados os donos desses carros: o ator Paul Walker e seu amigo Roger Rodas, ambos falecidos em 30 novembro em um trágico acidente com um Porsche Carrera GT.

A coleção é propriedade da Always Evolving, empresa pertencente a Walker e Rodas. Entre os destaques estão diversos BMW M3, exemplares de Porsche 911 de várias gerações, um raro BMW M1 e um Ford GT40. Também se destacam alguns modelos clássicos, um Rolls-Royce Ghost com rodas de 22 polegadas e até um Nissan 370Z que participou de uma das versões de “Velozes e Furiosos” – franquia de filmes que tinha Walker como protagonista.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Morre o astro do filme “Velozes e Furiosos”
++ Galeria: os dez carros mais legais de Velozes e Furiosos

Publicidade


E por falar no filme, rumores apontam que o roteiro de “Velozes e Furiosos 7” está sendo reescrito. A ideia é começar a refilmar o longa em janeiro. O filme já tinha 30% de suas cenas gravadas, a maioria com a participação do protagonista Walker.

Deixe sua opinião