Você está lendo...
Vídeo: andamos no Discovery Sport
Lançamentos

Vídeo: andamos no Discovery Sport

Land Rover apresenta o sucessor do Freelander, que chega até maio com motor 2.0 turbo de 240 cv

24 de jan, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Vídeo: andamos no Discovery Sport
Discovery Sport deve estar nas lojas até maioSelfos, Islândia – Principal lançamento da Land Rover em 2015, o Discovery Sport chega ao Brasil entre abril e maio com motor 2.0 a gasolina de 240 cv e câmbio automático de nove marchas por R$ 179.900. Por ora, o sucessor do Freelander, que ainda tem unidades em estoque, virá da Inglaterra, mas a partir do ano que vem será feito também na fábrica que a empresa está erguendo em Itatiaia, no Rio de Janeiro. Por aqui, a novidade concorrerá com Volvo XC60, Audi Q5, BMW X3 e Hyundai Santa Fe, entre outros.

Com a mesma base mecânica do Evoque, mas bem mais espaçoso e com capacidade para até sete pessoas, o novo modelo deverá ser o carro-chefe da marca no País. Uma versão com motor 2.2 turbodiesel de 190 cv também será oferecida aos brasileiros. Sua data de chegada ainda não foi divulgada – poderá ocorrer ainda no segundo semestre.

O Discovery Sport adota a identidade visual lançada no Evoque, que representou uma divisor de águas para a Land Rover, e se tornou um sucesso em todo o mundo. Com 4,59 metros, o novo utilitário-esportivo tem o mesmo comprimento do Freelander e é 9 cm mais curto que o Discovery de sete lugares.

Publicidade


VIAGEM FEITA A CONVITE DA LAND ROVER

Confira no vídeo o Discovery Sport em ação:


Deixe sua opinião