Vídeo: russos criam moto curiosa

Modelo Taurus 2×2 é leve, compacto e anda em todo o tipo de terreno


Moto Taurus 2x2 é o máximo da versatilidade e tem capacidade de andar em qualquer terreno

Motos com tração integral são incomuns, mas já existem há tempos. Assim como modelos dispostos a encarar os mais diversos tipos de terrenos. Entretanto, o que a russa Taurus 2×2 All Terrain pode fazer é realmente impressionante.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

++ Leia mais notícias da seção Motos
++ Nova Scrambler da Ducati chega em 2015

A moto conta com sistema de tração nas duas rodas e tem quadro superleve, permitindo que seja arrastada, carregada e manuseada como uma bicicleta.

Há duas versões, sendo uma equipada com pneus de baixa pressão para maior aderência e outra com pneus com cravos para terrenos mais arenosos e fofos.

Com transmissão de três velocidades, a Taurus tem disco de freio no eixo intermediário e desenvolve velocidade máxima de 60 km/h.

No vídeo, o piloto russo explora várias das possibilidades da Taurus, inclusive a capacidade de ser desmontada e transportada, já que pesa cerca de 50 kg na versão com pneus de baixa pressão e tem em torno de 74 kg na versão 2M, com pneus mais robustos.

A Taurus ainda está em fase de desenvolvimento, mas deve ter preço inicial em torno de 35 mil rublos russos, o equivalente a R$ 2.218.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas