Onboard

Chevrolet Cruze reestilizado chega em junho

Chevrolet Cruze já deixou de ser produzido nos Estados Unidos e México, mas será reestilizado na Argentina e chega ao Brasil em junho

Diego Ortiz

14 de mar, 2019 · 2 minutos de leitura.

cruze" >
Novo Chevrolet Cruze
Crédito: Crédito: Chevrolet/Divulgação

O mundo é dos SUVs e o Chevrolet Cruze é mais uma vítima deles, deixando de ser produzido nos Estados Unidos e México. Mas no Brasil ele vai ganhar uma sobrevida. O modelo em versão reestilizada, já presente na “gringa”, será feito na Argentina e desembarca no Brasil em junho.

As mudanças serão mais no visual externo, particularmente na dianteira, e no interior. O motor será o mesmo 1.4 Turbo Flex que gera 150 cv e o câmbio é o automático de seis marchas.

Publicidade


Os carros mais vendidos em fevereiro

O estilo ficou mais agressivo, com uma grade superior mais fina e um gradão embaixo, com a gravatinha da Chevrolet fazendo a interseção. Já os faróis têm o mesmo desenho.

O novo Cruze será o primeiro carro da Chevrolet a ter tecnologia 4G de acesso a internet, que servirá para entretenimento e para o concierge OnStar. Logo após ele será seguido pelo Onix, que vai ser o primeiro carro de entrada do Brasil a ter o dispositivo.

Viu algum carro camuflado ou algum segredo? Manda para mim no diego.ortiz@estadao.com que eu publico aqui!


15 carros com consumo de combustível muito alto

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.