Onboard

Novo Onix Sedan é flagrado em São Paulo

Novo Chevrolet Onix Sedan foi flagrado rodando com pouca camuflagem em São Paulo em últimos testes antes do lançamento em setembro

Diego Ortiz

31 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

onix sedan" >
Flagra Onix Sedan 2020
Crédito: Éverton Dos Santos

A nova geração do Chevrolet Prisma chega no fim de setembro. E terá o novo nome de Onix Sedan. O modelo, muito similar ao que foi apresentado na China em abril, agora é um produto global. Terá tecnologias mais avançadas, como o 4G embarcado, pela primeira vez presente em um compacto.

Alinhado visualmente ao Cruze, sedã médio da marca, O Onix Sedan vai crescer de tamanho e ficar mais sofisticado. Isso tudo sem aumentar muito de preço, segundo fontes da GM. Vamos ver.

São 2,60 metros de entre-eixos (2 cm a menos que o Colbalt apenas) e porta-malas de 470 litros, bem próximo do excelente número de 510 litros do Renault Logan. As rodas são de 16 polegadas, prateadas, iguais às do modelo mostrado na China. Pelo menos é isso que mostra a flagra feito pelo leitor Éverton Dos Santos.

Publicidade


Outra coisa legal que o carro vai trazer é o motor três-cilindros 1.0 turbo flexível de 125 cv e 18,3 mkgf associado ao câmbio automático de seis marchas em versões mais caras. As de entrada terão o mesmo 1.0 que bebe gasolina e etanol já presente na linha. Ele é um motor mais antigo, mas recebeu tantas melhorias que já se comporta em termos de emissões e poluentes como um propulsor moderno.

Onix Sedan será o carro a ser batido

Pelas fotos e pelas notícias divulgadas até agora, o Onix Sedan será o carro a ser batido no segmento, tendo como bons rivais o novo Hyundai HB20S, que também será um produto muito forte, e o novo Renault Logan, quase imbatível na relação custo/benefício.


Viu algum carro camuflado ou algum segredo? Manda para mim no diego.ortiz@estadao.com que eu publico aqui!

Veja mais: Carros legais que são pouco procurados

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.