Você está lendo...
Harley-Davidson mostra vencedora de concurso de customização
Notícias

Harley-Davidson mostra vencedora de concurso de customização

Disputa entre concessionários da marca em todo o mundo, 'Battle of the Kings' premiou projeto de revenda do México

Redação

10 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

battle of the kings
APEX PREDATOR, PROJETO VENCEDOR DE 2020
Crédito:HARLEY-DAVIDSON

A Harley-Davidson divulgou as imagens da ‘Apex Predator’, projeto criado pela concessionária da marca de Querétaro, do México. O conceito fez parte da competição de customização ‘Battle of the Kings’, que reúne anualmente projetos de todas as revendas das Harley-Davidson ao redor do mundo, com orçamento e criatividade ilimitada.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O projeto da revenda mexicana foi baseado na família Sportster. E na ideia de criar uma visão própria da XR1200, usando o modelo como base para a competição 2020. Completamente descaracterizada da versão original, ganhou até farol de LEDs da Breakout, suspensão dianteira invertida da Showa, além de escape e pedaleiras feitas a mão.

Publicidade


 

No lugar do tradicional painel de instrumentos redondo com visual clássico e mostrador analógico com tela digital complementar, vai uma moderna tela de TFT colorida. Semelhante a utilizada na moto elétrica da marca, a Livewire.


Battle of the Kings: segundo colocado e finalista do Brasil

Na segunda colocação da disputa mundial foi o projeto da Harley-Davidson Athens, da Grécia. O projeto foi batizado de Gryps e teve como base a Roadster. O Brasil foi representado na final mundial pela concessionária Autostar, de São Paulo. A revenda paulistana foi para a disputa com o conceito roadXter, depois de vencer a seletiva nacional do ‘Battle of the Kings’ em 2019 contra outras lojas nacionais da Harley-Davidson.


HARLEY-DAVIDSON


Deixe sua opinião