Não basta ter um supercarro. É preciso ornamentá-lo com uma pintura completamente atípica para chamar ainda mais a atenção. Essa pode ser uma das explicações para algumas celebridades investirem em pintura ou revestimento camuflado na carroceria de seus superesportivos.
(No Instagram: @blogprimeiraclasse)
O italiano Mario Balotelli, que atualmente está no elenco do clube de futebol Milan, teve um Bentley Continental camuflado na época em que atuava pelo time inglês Manchester City.
Outro jogador de futebol que investiu em um carro camuflado foi o ganês Sulley Muntari, ex-Milan e atualmente no elenco do time saudita Al-Ittihad. Neste caso, o superesportivo era um Lamborghini Aventador.
Mas nem só os jogadores de futebol cometem essa excentricidade. Neto de Gianni Agnelli, herdeiro da Fiat e um dos homens mais ricos da Europa, o jet-setter Lapo Elkann pediu para que a Ferrari (da qual também é dono) preparasse para ele um exemplar especial da 458 Italia. A principal marca desta máquina customizada? A pintura camuflado.
Mas ninguém consegue superar o astro pop Justin Bieber. O americano teve nada mais, nada menos, que um Audi R8 com revestimento de “oncinha”. Aí já é demais, não é?
Newsletter Jornal do Carro - Estadão
Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.