O shopping Morumbi é sede, entre esta quarta-feira (14) e o dia 24 de setembro, de uma exposição de motos e de fotos de um tradicional passeio mundial com veículo de duas rodas, o “Distinguished Gentleman’s Ride”. O evento é em prol da conscientização sobre o câncer de próstata.
(No Instagram: @blogprimeiraclasse)
Entre os modelos expostos, todos da Triumph – patrocinadora do “Distinguished Gentleman’s Ride” -, o destaque é uma Bonneville T100 que foi usada por David Beckham no documentário “Into the Unknown” – no qual o ex-jogador explora a floresta Amazônica pilotando a moto.
Além disso, há fotos de diversas edições do “Distinguished Gentleman’s Ride” – feitas pelo fotógrafo Wes Calandria.
Para auxiliar a arredação de fundos para combate ao câncer de próstata, o shopping oferece, em local ao lado do evento, um serviço de barbearia durante os dias da exposição. De acordo com a organização, 60% da renda será revertida ao projeto.
A exposição também tem o objetivo de divulgar o “Distinguished Gentleman’s Ride”, um evento voltado à conscientização e combate ao câncer de próstata. Criado em 2012, o DGR ocorrerá, este ano, em 25 de setembro, em 410 cidades em todo o mundo.
O objetivo é arrecadar, nesta edição, US$ 5 milhões, que serão destinados ao projeto.
A exposição, gratuita, é das 10h às 22h, no piso Lazer do shopping Morumbi.
Newsletter Jornal do Carro - Estadão
Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.