Você está lendo...
Eis a nova geração do Prisma
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Eis a nova geração do Prisma

A nova geração do Prisma chega às concessionárias nos próximos dias investindo em modernidade e itens de série. O sedã... leia mais

26 de fev, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Eis a nova geração do Prisma

A nova geração do Prisma chega às concessionárias nos próximos dias investindo em modernidade e itens de série. O sedã compacto derivado do Onix já sai de fábrica com direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro, freios ABS e air bags dianteiros.

O motor 1.0 flexível – de até 80 cv, quando abastecido com etanol – é oferecido apenas na versão de entrada, LT. Já o 1.4 flexível, que gera até 106 cv com etanol, sai nas opções LT e LTZ. Para as duas opções de propulsor o câmbio é manual de cinco marchas – a opção automática é aguardada para os próximos meses e apenas com o 1.4.

Publicidade


O Prisma LT 1.0 traz outros itens de série, com destaque para o ajuste de altura para o volante, os vidros dianteiros elétricos e o alarme. A 1.4 LT acrescenta rodas de 15” – na opção de 1 litro elas são de 14” -, entre outros equipamentos.

A 1.4 LTZ é bem equipada. Conta com vidros traseiros e retrovisores com acionamento elétrico, faróis de neblina, computador de bordo, rodas de liga leve de 15” e sistema multimídia MyLink. Esse recurso pode integrar, opcionalmente, câmera traseira para auxílio ao estacionamento.


O Prisma tem 4,28 metros de comprimento e 2,52 metros de distância entre os eixos. O porta-malas é espaçoso, com capacidade de 500 litros.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Deixe sua opinião