Você está lendo...
Ferrari divulga imagens da LaFerrari Spider
Notícias

Ferrari divulga imagens da LaFerrari Spider

Ferrari LaFerrari Spider terá teto de fibra de carbono e será apresentada no Salão de Paris, em setembro

05 de jul, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ferrari divulga imagens da LaFerrari Spider
LAFERRARI SPIDER

A Ferrari divulgou a primeira imagem da versão conversível do seu superesportivo topo de linha. Trata-se da LaFerrari Spider, que será apresentada oficialmente durante o Salão de Paris, em setembro.

A marca baseada em Maranello, na Itália, não divulgou muitos detalhes sobre as modificações ante a versão de teto fixo. Porém, a novidade deverá ficar mais pesada, por causa dos reforços estruturais necessários para manter a mesma rigidez estrutural.

Publicidade


Para tentar conter o processo de “engorda” do carro, a Ferrari fez o teto rígido de fibra de carbono, material leve. Há também a opção de capota de lona.

Sob o capô, o conjunto mecânico é o mesmo do cupê. O motor 6.3 V12 gera 800 cv a 9.000 rpm e 71,3 mkgf a 6.750 rpm e é associado a um elétrico, que entrega 163 cv. Com isso, a potência total é de 963 cv. O câmbio é o automatizado de sete marchas e duas embreagem.

A notícia ruim para quem sonha em ter um: o modelo já teve todas as unidades (a Ferrari não divulgou quantos exemplares serão produzidos) vendidas para clientes selecionados pela marca.



Deixe sua opinião