Você está lendo...
Vídeo: tudo sobre as placas Mercosul
Legislação

Vídeo: tudo sobre as placas Mercosul

Jornal do Carro analisa também as vendas diretas e o ranking de setembro

Redação

19 de set, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Placas Mercosul
Placas padrão Mercosul
Crédito:Foto: Denatran
Placas Mercosul

A editora assistente Rafaela Borges e o repórter Hairton Ponciano, do Jornal do Carro, debatem aqui três temas quentes do mundo do automóvel. Chegou o momento de tirar suas dúvidas sobre as placas Mercosul, que já estão sendo usadas no Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS

No vídeo, a dupla explica os principais pontos sobre as placas Mercosul. Quando passarão a ser usadas em todo o Brasil, se vão ou não ficar mais caras, como será a relação entre números e letras.

Publicidade


E os carros de coleção, com placa preta, como vão ficar? Você poderá escolher sua placa Mercosul para fugir do rodízio em dias indesejados, por exemplo?

VEJA TAMBÉM: CARROS QUE NÃO VENDERAM NADA EM AGOSTO

 


Placas Mercosul e outros temas

Rafaela e Hairton também falam sobre as vendas diretas, destaque da edição desta quarta-feira (19 de setembro) do Jornal do Carro. Essa modalidade já representa quase 50% dos emplacamentos do País, e oferece altos descontos.

 


 

Para ter direito a comprar um carro por vendas diretas, basta ter um CNPJ. Saiba se você se enquadra no público e quais são os modelos com bons descontos.

Há ainda análise sobre as vendas na primeira quinzena de setembro. Enquanto alguns modelos avançam, antigos campeões perdem espaço.


Deixe sua opinião