Você está lendo...
Adidas e Bugatti criam chuteira inspirada em supercarro para Benzema
Notícias

Adidas e Bugatti criam chuteira inspirada em supercarro para Benzema

A montadora francesa se uniu a Adidas para criar 99 pares de chuteiras exclusivos; jogador francês é fã da marca e fará estreia do modelo

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

05 de nov, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Adidas e Bugatti se unem para criar chuteira ultraleve e exclusiva
Crédito:Bugatti/Divulgação

A Bugatti, marca conhecida por modelos como Veyron e Chiron, e famosa por vários produtos inspirados em sua história, firmou uma parceria com a Adidas. A fabricante de material esportivo se uniu com a Bugatti e desenvolveu uma chuteira, ultraleve, feita com inspiração nos modelos da marca.

Limitada a apenas 99 pares, a X Crazyfast Bugatti é, segundo a marca, “a união perfeita entre velocidade e leveza, enriquecida por uma série de detalhes de design personalizados que você encontra em um Bugatti”. Além disso, tem clara inspiração nos potentes esportivos da marca.



Bugatti/Divulgação

Publicidade


Assim, um produto especial também precisa de um lançamento especial, e terá sua estreia nos pés do jogador Karim Benzema, que atualmente joga pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Contudo, o jogador é fã da marca, e inclusive tem um Chiron na garagem. Outro jogador também estreará a nova chuteira, o português Rafael Leão, atacante do Milan, da Itália, por exemplo.

Entretanto, dados como o peso da chuteira não vieram a público. A Bugatti afirma que a chuteira é muito leve, comparando-a com a fibra de carbono, material leve e com muita resistência, bastante utilizado pela montadora. Qualidades necessárias em uma chuteira de alta performance.

Bugatti/Divulgação

Assim, os modelos têm venda em combinações únicas, onde o preto e azul são predominantes. As frases “Impossible is Nothing” e “Create the Incomparable” aparecem na lateral das chuteiras, sendo o primeiro o slogan utilizado pela Adidas, e o segundo, usado pela montadora de esportivos francesa, por exemplo.

Fãs da Bugatti podem adquirir as chuteiras online

Por fim, fãs da marca terão a oportunidade de adquirir um dos 99 pares disponíveis, por meio de leilão, feitos na plataforma Adidas Collect Web 3. O leilão acontece entre os dias 8 a 11 de novembro, e após todos os vencedores receberão caixas de sapato digitais, mas que podem ser trocadas a partir de 13 de novembro.

O Jornal do Carro também está no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Honda ZR-V tem motor 2.0 a gasolina e preço de SUV híbrido. Será que vale?

Deixe sua opinião