Você está lendo...
Alfa Romeo mostra sedã Giulia de entrada
Notícias

Alfa Romeo mostra sedã Giulia de entrada

Três-volumes virá para enfrentar versões mais baratas de A4, Classe C e Série 3 e terá opções de 150 a 200 cv

01 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Alfa Romeo mostra sedã Giulia de entrada
Giulia agora chega nas versões de entrada às ruas

A italiana Alfa Romeo apresentou a gama completa do sedã Giulia no Salão de Genebra (Suíça), que abre para o público na próxima quinta-feira (3 de março). O modelo, que tem como principal rival o BMW Série 3, será oferecido em três níveis de acabamento – Giulia, Super e Quadrifoglio – e as encomendas para os mercados da Europa, Oriente Médio e África começam em 15 de abril.

O carro terá duas opções de motor. Haverá um 2.2 a diesel, em versões de 150 cv e 180 cv, associadas a um câmbio manual de seis marchas ou automático de oito, e um 2.0 turbo a gasolina, que gera até 200 cv, disponível apenas com transmissão automática de oito velocidades.

Publicidade


Como convém a um modelo desse segmento, o sedá oferecerá, já no catálogo de entrada, itens como controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia Connect 6.5, rodas de liga leve de 16″ e ar-condicionado de dupla zona.

Entre as inovações tecnológicas, há um sistema eletromecânico que combina controle de estabilidade e servofreio e um assistente contra colisões dianteiras, com detector de pedestres e freio autônomo de emergência.


Deixe sua opinião