Você está lendo...
Audi revela reestilização do A8 e do S8
Notícias

Audi revela reestilização do A8 e do S8

A Audi mostrou as primeiras imagens da atualização visual aplicada ao A8 e do S8, versão esportiva do sedã topo... leia mais

22 de ago, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Audi revela reestilização do A8 e do S8

A Audi mostrou as primeiras imagens da atualização visual aplicada ao A8 e do S8, versão esportiva do sedã topo de linha da marca e que será oficialmente lançada no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro.

O modelo ganhou também mudanças tecnológicas e de motorização, como os faróis em LEDs Matrix que reduzem o facho alto automaticamente quando encontram outro veículo na direção oposta e que acionam as setas dos dois lados para a posição que motorista está indo.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Publicidade


As motorizações para o A8 são iguais as anteriores, mas com potências diferentes. O 3.0 V6 Supercharged passou de 328 cv para 310 cv, enquanto o V8 4.0 biturbo foi dos 414 cv anteriores para os atuais 435 cv. No caso do S8, esse motor gera 513 cv. A outra opção é o W12 de 6,3 litros e seus 493 cv. O câmbio é automático de oito marchas para todos, assim como a tração integral Quattro.

Na versão com entre-eixos longos, o A8L, a Audi adicionou mais 12,7 cm e melhorou as opções de revestimento interno. Ele recebeu também novo sistema de permanência em faixa de rolagem, que corrige o carro caso ele saia do trilho correto na estrada, sistema de auxílio a estacionado recalibrado, um novo sistema de head-up display e sistema de visão noturna que reconhece animais maiores e seres humanos.


Deixe sua opinião