Você está lendo...
BBB24: conheça o carro que Deniziane ganhou na prova do líder
Notícias

BBB24: conheça o carro que Deniziane ganhou na prova do líder

Além de mandar um brother ao paredão, fisioterapeuta mineira ganhou seu primeiro carro; veja detalhes e preço do Chevrolet Tracker RS

Thais Villaça, Especial para o Jornal do Carro

10 de jan, 2024 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

GM carro Tracker
Chevrolet Tracker RS foi o prêmio da primeira líder do BBB 24
Crédito:Chevrolet/Divulgação

Depois de quase 19 horas de prova, a fisioterapeuta Deniziane se tornou a primeira líder do Big Brother Brasil 24 e ainda levou um carro para casa. Com patrocínio da Chevrolet, a dinâmica consistia em assistir um vídeo sobre os carros da linha RS da marca – Equinox, Montana e Tracker – e apertar um botão após um sinal, que poderia ser o som da buzina, os faróis piscando ou a música que tocava.



Mas em disputa acirrada com Matteus, a mineira levou a melhor após o concorrente desistir. Dessa forma, Deniziane ganhou o direito de indicar algum dos brothers ao paredão e um Chevrolet Tracker RS para chamar de seu. “Gente, eu tenho um carro, meu Deus do céu. Ele é lindo”, comemorou a sister. Como resultado, a fisioterapeuta acabou mandando Maycon para a berlinda.

TV Globo/Reprodução

Publicidade


Saiba mais sobre o carro

O Chevrolet Tracker RS é a versão mais esportiva do SUV compacto. Com visual exclusivo, o modelo traz como diferenciais logotipos escurecidos, inscrição RS na cor vermelha na grade dianteira no estilo colméia, máscara negra nos faróis e rodas de liga leve 17″ pintadas de preto. Por dentro, há acabamento de couro com costuras vermelhas e volante com base achatada.

Na lista de equipamentos, destaque para tecnologias como chave presencial, botão de partida do motor e sistema start&stop. No quesito segurança, são seis airbags e alertas de ponto cego e de risco de colisão, além de frenagem de emergência em velocidade baixa. Também traz direção com assistência elétrica, teto solar panorâmico, ar-condicionado analógico e três portas USB.

Por fim, quando o assunto é conectividade, por exemplo, o SUV vem com central multimídia MyLink com tela de 8” sensível ao toque, wi-fi nativo e pareamento sem fio de celulares com Android Auto e Apple CarPlay.


Tracker
Chevrolet/Divulgação

Motor turbo de 133 cv

O SUV é equipado com motor 1.2 turboflex  que entrega até 133 cv a 5.500 rpm e 21,4 mkgf a 2.000 rpm com etanol. Conforme dados da GM, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e atingir 185 km/h de velocidade máxima. Já o câmbio é automático de seis marchas. 

De acordo com o Inmetro, o carro roda 7,2 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada quando abastecido com etanol. Com gasolina, são 10,4 km/l e 13,2 km/l, respectivamente.


Por último, a informação que todos querem saber: o preço do Tracker RS é de R$ 167.110. Ou seja, se Deniziane – que tem CNH há sete anos, mas não dirige por nunca ter tido um carro – abrir mão do veículo, já garante cerca de 10% do valor da premiação do reality.

Jornal do Carro está no Instagram, confira!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião