Você está lendo...
Dono de Mustang Dark Horse encontra bilhete de trabalhador da fábrica
Notícias

Dono de Mustang Dark Horse encontra bilhete de trabalhador da fábrica

Bilhete encontrado no porta-luvas foi escrito por funcionários da fábrica em Michigan; mensagem agradecia o cliente por comprar o Mustang

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

17 de dez, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

mustang
Mustang Dark Horse tem motor V8 de 500 cv
Crédito:Ford/Divulgação

Um cliente da Ford achou um bilhete inusitado no porta-luvas do seu novíssimo Mustang Dark Horse. O comprador Chris Cervenka compartilhou toda a história em seu Instagram, onde mostrou a foto da mensagem do grupo de funcionários da fábrica de Flat Rock, em Michigan (EUA). Uma das partes do bilhete, que agradecia o cliente pela compra do muscle car, dizia: “Sabemos que você não precisava comprar um Mustang, você escolheu”.

Ao longo do bilhete, os funcionários parabenizaram Chris, que se emocionou com a situação. Aliás, é possível ver que foi uma mensagem exclusiva escrita à mão. A mensagem ainda dizia: “Todos nós agradecemos do fundo do coração e damos as boas-vindas à família Ford Mustang. Agora você é oficialmente membro da família mais legal do planeta!”.

Reprodução/Carcoops

Publicidade


A repercussão foi tanta que a foto do bilhete chegou ao CEO da Ford, Jim Farley, que comentou o corrido no Twitter. “Amo a dedicação do nosso time de produção”, disse o CEO. Além disso, reforçou que existem outras mensagens em algumas unidades do muscle car. Seja como for, não se sabe em quais modelos.

Como é o Mustang Dark Horse?

O Mustang Dark Horse tem motor Coyote V8 5.0 de quarta geração. De acordo com a marca, são 500 cv de potência e 57,8 mkgf de torque. Desenvolvido pela Ford Performance, o motor tem, em síntese, atualizações que incluem virabrequim com sistema de balanço exclusivo e bielas forjadas. Algo usado pela primeira vez no Ford Mustang Shelby GT500. Assim, pode suportar o aumento da pressão e da velocidade de funcionamento dos pistões.

Mustang
Ford/Divulgação

Ademais, o Mustang Dark Horse tem câmbio manual de seis marchas. Há, ainda, a opção de transmissão automática de 10 velocidades. No visual, inclui faróis escurecidos, grade pintada em preto brilhante e o primeiro emblema do cavalo voltado para a frente. Traz também aprimoramentos na aerodinâmica, no ajuste do chassi e na suspensão. Tem, por fim, freios Brembo de seis pistões com sistema de resfriamento. E ainda dá para acelerar o motor por controle remoto.

Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Elétrico Mach-E tem estilo de Mustang, mas sem ronco do V8

Deixe sua opinião