Você está lendo...
Donos de Onix terão dia exclusivo no Lollapalooza
Notícias

Donos de Onix terão dia exclusivo no Lollapalooza

Chevrolet vai promover show para os proprietários do modelo e convidados

Redação

12 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Chevrolet
Crédito:

Os proprietários do Chevrolet Onix vão ganhar um dia exclusivo no Lollapalooza deste ano. A GM promoverá, no dia 22 de março, uma atração específica para os donos do carro e até três convidados de cada um, com shows da banda LCD Soundsystem, de Liam Gallagher e de Wiz Khalifa, no Palco Onix. A data é véspera da abertura oficial do Festival, que vai de 23 a 25 deste mês.

Ao todo, 50 mil pessoas vão participar da ação, chamada de “Onix Day” em referência ao nome do ingresso oficial do Festival, o Lolla Day. Os proprietários de Onix, de quaisquer ano e versão, poderão se inscrever no evento a partir da próxima quarta-feira, dia 14, por um link que a marca divulgará em seu site e nas redes sociais. As inscrições se encerram quando as reservas dos convites atingirem os 50 mil.

Segundo a GM, filhos ou parentes próximos de um dono do veículo poderão realizar a inscrição em seu lugar, desde que comprovem a propriedade do automóvel e a relação de parentesco. A marca informou que dará as instruções de forma detalhada aos participantes no dia da divulgação da ação em seu site.

Publicidade


Patrocinadora do Lollapalooza desde 2014, a Chevrolet também estará presente nos outros três dias do evento com estandes promocionais.

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS MAIS QUERIDOS DA HISTÓRIA DO BRASIL


Deixe sua opinião