Você está lendo...
DS3 Crossback surge em imagens oficiais
Notícias

DS3 Crossback surge em imagens oficiais

Novo crossover da DS, marca de luxo da Citroën, tem cabine estilosa e variante totalmente elétrica

Redação

13 de set, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

DS3 Crossback
Crédito: DS
Crédito:

A DS, marca de luxo do grupo Citroën, revelou as primeiras imagens oficiais do seu novo crossover. Trata-se do DS3 Crossback. O visual é bastante sedutor, a começar pela dianteira. Ela tem a grade cercada de cromados, faróis recortados e filetes de luzes de LEDs.

De perfil, o modelo mantém a ondulação na carroceria que lembra uma barbatana de tubarão, além de uma ondulação em relevo sinuoso que percorre as portas até as caixas de roda. Atrás, há lanternas elegantes unidas por um filete cromado e um pequeno defletor sobre o vidro traseiro.

Por dentro, o destaque é a ampla tela central que concentra comandos e informações da multimídia e da refrigeração – cujos comandos são feitos por teclas em forma de losango, padronagem também aplicada em bancos e portas. Mais estiloso, impossível.

Publicidade


DS3 em variante elétrica

O DS3 Crossback terá uma variante elétrica, E-Tense. Ela se distingue pela ausência das pontas de escape na traseira e pela porta de carregamento no lado esquerdo.

As informações técnicas não foram divulgadas, mas espera-se uma autonomia de até 450 km, por meio de um conjunto formado por uma bateria de íons de lítio de 50 kWh e um motor elétrico de cerca de 115 cv.


Deixe sua opinião