Você está lendo...
Entregador de Detroit está há 55 anos sem sofrer acidente
Notícias

Entregador de Detroit está há 55 anos sem sofrer acidente

Tom Camp, de 77 anos, dirige o caminhão de entrega da UPS e não pretende se aposentar

Redação

19 de out, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Tom Camp - UPS: Divulgação
Crédito:

Um entregador de 77 anos, da cidade de Detroit, Estados Unidos, afirma que está há 55 anos sem sofrer qualquer tipo de acidente automotivo. Motorista do caminhão de entrega da UPS, Tom Camp garante que o veículo jamais sofreu qualquer arranhão enquanto ele trabalha.Ele também afirma que não pretende se aposentar tão cedo.

Trabalhando pela UPS desde 1962, Tom foi homenageado pela empresa em uma cerimônia especial com restauração de um dos caminhões de entrega datado de 1964. O veículo foi batizado de Tom Camp Special.

“Os feitos do Tom são memoráveis e servem de inspiração para todos os entregadores da UPS. Em nome da companhia, eu agradeço a ele por ter tanto cuidado pelos nossos clientes e pelas outras pessoas que estão nas ruas”, disse o chefe dos recursos humanos e vice-presidente sênior da companhia, Teri McClure.

Publicidade


O Estado de Michigan aproveitou para declarar o dia 18 de outubro como o Dia da Consciência da Direção Segura, em homenagem a Tom Camp. A empresa em que o entregador trabalha também doou R$ 25 mil para o Instituto de Pesquisa em Transportes da Universidade de Michigan.


Deixe sua opinião