Você está lendo...
Fiat Mobi abandona motor 1.0 Firefly
Mercado

Fiat Mobi abandona motor 1.0 Firefly

Únicas versões do Fiat Mobi disponíveis atualmente contam apenas com motor Fire 1.0

Redação

14 de abr, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Fiat Mobi
Crédito:Fiat/Divulgação
Fiat Mobi

A Fiat decidiu diminuir as opções de trem de força para o modelo Mobi. Agora as versões com motor 1.0 Firefly de três cilindros não estarão mais disponíveis.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Desta forma, a Fiat passa a comercializar apenas duas versões do modelo, ambas com o motor Fire 1.0 EVO 8V flex. A versão Easy, a mais simples das duas, tem câmbio manual, controle eletrônico da aceleração (Drive by Wire), display digital de 3,5 polegadas e retrovisores externos com controle interno mecânico. O Fiat Mobi Easy sai por R$ 34.990.

Publicidade


Motor Fire entrega 75 cv de potência e 9,9 mkgf de torque

Já a variante mais avançada, o Mobi Like, custa R$ 41.190. Também manual, o Like tem ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de aço estampado de 14” e vidros elétricos dianteiros. As duas versões contam com um motor que entrega até 75 cv de potência a 6.250 rpm. Além disso, ele traz 9,9 mkgf de torque a 3.850 rpm.

No ano passado, o blog Onboard do Jornal do Carro já destacava o futuro incerto do Fiat Mobi. Com um grande lançamento em 2016, o carro que tem o nome como uma abreviação de mobilidade, não teve sucesso grande com o público e muito menos com a crítica.


Deixe sua opinião