Você está lendo...
Fiat Toro baixa tabela e fica com mesmo preço da Chevrolet Montana
Notícias

Fiat Toro baixa tabela e fica com mesmo preço da Chevrolet Montana

Toro tem desconto de R$ 17.500 e cai para R$ 129.490 na configuração de entrada Endurance; ação promocional vale até o fim do estoque de 100 unidades

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

04 de ago, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Toro
Oferta vale apenas para ano/modelo 2023/2023 na cor vermelho Colorado; valor original é de R$ 146.990
Crédito:Fiat/Divulgação
toro 2021

Seguindo a tendência da baixa de preços, a Fiat Toro também ficou mais barata. A picape tem desconto de R$ 17.500 e, agora, parte de R$ 129.490 na configuração de entrada Endurance ano/modelo 2023/2023. Assim, não fica tão distante das configurações de entrada da Chevrolet Montana: R$ 121.790 (MT) e R$ 127.190 (LT). Disponível apenas na cor vermelho Colorado, o valor promocional, entretanto, vale apenas para pessoas físicas que fecharem negocio. O estoque se limita a 100 unidades.



A comercialização do modelo, com frete incluso, não contempla veículos adquiridos por meio da modalidade de vendas diretas e inclui, mas sem se limitar, produtores rurais, PcD, frotas, taxistas, locadoras, leilões e seguradoras. O preço vale para todo o Brasil, exceto a Zona Franca de Manaus, bem como o Estado da Paraíba, por conta das diferentes alíquotas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Conteúdo

No modelo de entrada, a princípio, a Toro vem com seis airbags, controles de tração e de estabilidade, ar-condicionado, Hill Holder (freio com controle eletrônico para auxílio em rampas), banco do motorista com regulagem de altura e rodas com 16 polegadas cobertas por calotas. Em relação a tecnologia, tem central multimídia com tela de 7″ com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e cluster digital com 7″ no quadro de instrumentos.

Publicidade


Toro
Fiat/Divulgação

Direção elétrica, comandos elétricos para vidros, retrovisores e travas, luzes iluminadas por LEDs e sensor de estacionamento traseiro também fazem parte do pacote. O volante é multifuncional e tem regulagem de altura e profundidade.

Na mecânica, a Toro Endurance vem com motor 1.3 GSE turbo. O propulsor desenvolve 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol. O torque máximo é, sempre, de 27,5 mkgf a partir de 1.750 rotações. Ademais, vem com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião