Você está lendo...
Fliperama da FPT dará um Fiat Bravo
Notícias

Fliperama da FPT dará um Fiat Bravo

Para concorrer, basta acessar o site www.pinballfpt.com.br, se cadastrar e começar a jogar. O vencedor ganhará um Fiat Bravo Essence 1.8. O prêmio para o segundo colocado será um IPad 16GB e para o terceiro, um IPhone 3GS 32GB

25 de nov, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Fliperama da FPT dará um Fiat Bravo

Para promover os novos motores E.torQ, a FPT – Powertrain Technologies, divisão de motores e transmissões do grupo Fiat, lança, na sexta-feira 26, a promoção Pinball E.torQ. Para concorrer, basta acessar o sitewww.pinballfpt.com.br, se cadastrar e começar a jogar. O vencedor ganhará um Fiat Bravo Essence 1.8. O segundo colocado ganhará um IPad 16GB e o terceiro, um IPhone 3GS 32GB.

Em cada partida o jogador tem direito a quatro bolas e apenas uma jogada válida. A pontuação valerá para concorrer à promoção e pode ser divulgada em redes sociais, como Facebook e Twitter. Após esta partida, o internauta poderá continuar jogando. No entanto, a pontuação obtida nesses jogos não somará pontos para efeitos de ranking e premiação.

A promoção seguirá até 28 de fevereiro. O resultado das maiores pontuações será divulgado dia 1º de março exclusivamente no site.

Publicidade


Deixe sua opinião