Você está lendo...
Kia se inspira no Golf para virar marca do povo
Mercado

Kia se inspira no Golf para virar marca do povo

Em entrevista a revista Automotive News, o presidente da Kia Motors Hyoung-Keun Lee diz para atingir a meta de 2,4 milhões de unidades vendidas este ano para 2,8 milhões até 2014 a empresa irá focar em produtos mais globais

17 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Kia se inspira no Golf para virar marca do povo

Kia Cee´d

Em entrevista a revista Automotive News, o presidente da Kia Motors Hyoung-Keun Lee diz para atingir a meta de 2,4 milhões de unidades vendidas este ano para 2,8 milhões até 2014 a empresa irá focar em produtos mais globais.

Para isso, Lee afirma que a nova geração do hatch médio Cee´d, prevista para estrear em 2012, foi claramente inspirada no Volkswagen Golf, o carro mais vendido na Europa.

“Em termos de dirigibilidade é o VW Golf”, diz o executivo. “Queremos nos tornar a marca mais amada do mundo. Isto se traduz automaticamente em volume de vendas e participação de mercado”, completou

Publicidade


Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião