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Kwid fica mais barato e entra em ‘guerra de preço’ com C3 e Mobi
Mercado

Kwid fica mais barato e entra em ‘guerra de preço’ com C3 e Mobi

Renault Kwid baixa de preço em determinadas condições, que exigem atenção do comprador antes de fechar negócio; preço desbanca rivais da Stellantis

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

20 de mar, 2024 · 4 minutos de leitura.

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Kwid mais econômicos
Renault Kwid é o modelo mais barato do País
Crédito:Renault/Divulgação

A batalha pelo posto de “carro mais barato do Brasil” é disputada centavo a centavo todos os meses, quase sempre pelos mesmos postulantes. Buscando a liderança mais uma vez, o Renault Kwid agora tem preço de R$ 62.990 em determinados lugares, e R$ 63.990 em demais cidades, por exemplo.

Assim, o subcompacto da Renault supera os rivais Citroën C3 Live (R$ 67.990) e Fiat Mobi Like (R$ 64.990), ficando quase R$ 10 mil mais barato que seu preço de tabela: R$ 72.640. Entretanto, os novos valores estão condicionados a certos termos, como, por exemplo, serem referentes a unidades 2023/2024 ainda disponíveis no estoque.



Os R$ 62.990 mencionados são referentes à troca por um modelo usado. Mas garantem taxa zero caso seja dado 60% de entrada (R$ 37.794), e o saldo financiado em 12 parcelas fixas de R$ 2.390. Quanto aos R$ 63.990, a oferta nacionais está condicionada aos 30% de entrada (R$ 19.685,94). Além disso, mais o saldo financiado em 48 parcelas fixas de R$ 1.281,74.

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Renault Kwid tem três primeiras revisões inclusas

Renault/Divulgação
Renault/Divulgação

As taxas de juros é de 0,99% (a.m) no banco da própria Renault. Assim, são válidas até 31 de março ou até o fim do estoque. Para os interessados no modelo, suas três primeiras revisões estão inclusas, que somadas custam R$ 1.658. Entretanto, caso mantenha o modelo até os 60 mil km, por exemplo, arcará apenas com as revisões de 40 mil km (R$ 932.80), 50 mil km (R$ 646.25) e 60 mil km (R$ 929.83). Somadas, elas custam R$ 2.508, ou seja, mais caras.

Equipado sempre com o motor 1.0 SCe de três cilindros, com start-stop, tem 71 cv e 10 mkgf de torque. A transmissão é manual de cinco marchas. O modelo tem consumo de 10,8 km/l (etanol) e 15,3 km/l (gasolina) na cidade, e 11 km/l (etanol) e 15,7 (gasolina) na estrada. De série, o modelo conta com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos e rádio com dois alto-falantes. Há também quadro de instrumentos em led, DRLs em led, controle de estabilidade e HSA.


Opcionalmente, podem adquirir-se, em concessionária: câmera de ré, sensor de estacionamento, aerofólio, frisos nas portas, rodas de liga leve, moldura da lanterna traseira, bolsa organizadora e cadeira para carregar animais, e demais itens.

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