Você está lendo...
Mercedes terá enxurrada de esportivos no Brasil
Notícias

Mercedes terá enxurrada de esportivos no Brasil

Até o início de 2020, Mercedes levará ao Brasil diversos modelos com assinatura da AMG

Rafaela Borges, de Madri

19 de jul, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

mercedes
AMG GT R Pro é uma das estreias confirmadas para o Brasil
Crédito:Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
mercedes

Os modelos da divisão esportiva AMG estão entre os principais lançamentos da Mercedes-Benz no Brasil nos próximos meses. Serão lançados o AMG GT Pro e versões esportivas do Classe A e do CLA.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O primeiro a chegar será o AMG GT Pro, versão mais brava da história do AMG GT. O carro já está em fase final de preparação para o lançamento, e é esperado para as próximas semanas. Quatro unidades vão ao Brasil, e todas já estão vendidas. Super preparado, o carro usa e abusa de fibra de carbono, para reduzir o peso. Custa R$ 1.690.000.

Publicidade


Outro esportivo confirmado é o A 35 AMG, em outubro. Uma das versões preparadas do Classe A, o hatch tem 306 cv e 41 mkgf de torque. A tração é nas quatro rodas. O preço será revelado em data mais próxima à chegada.

Mais poderosos são os modelos 45 AMG. Essa versão, lançada agora na Europa, estará disponível no Brasil em março, para o Classe A e o CLA.


Eles também ainda não têm preços definidos. O motor 2.0 turbo de quatro cilindros é novo, e entrega 421 cv e 49 mkgf na versão S – há uma mais fraca, mas não irá ao Brasil.

A tração é nas quatro rodas. Os dois modelos têm câmbio automatizado de sete marchas e duas embreagens.

Mercedes “normais” a caminho

Nem só de esportivos será feita a linha de novos Mercedes nos próximos meses. Antes do CLA AMG, chegará a versão sem preparação do cupê.


A Mercedes escolheu para o País o CLA 250, com a mesma versão de motor 2.0 turbo que já está no A 250. O carro será lançado no início de outubro.

Antes dele, entre o fim deste mês e o início do próximo, a Mercedes levará ao Brasil os novos cupê e conversível do Classe C, que ganharam a reestilização já vista no sedã. Ambos serão vendidos na versão C 300.

Viagem feita a convite da Mercedes-Benz


Deixe sua opinião