Você está lendo...
Mitsubishi Eclipse Cross Sport está de volta na linha 2024; veja o preço
Mercado

Mitsubishi Eclipse Cross Sport está de volta na linha 2024; veja o preço

Com peças pintadas de preto brilhante e outras imitam fibra de carbono, Eclipse Cross Sport volta ao mercado com reestilização feita em 2022

Rodrigo Tavares, Especial para o Jornal do Carro

12 de abr, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Versão Sport retorna a linha e aposta no visual de esportivo urbano
Crédito:(Mitsubishi/Divulgação)

A Mitsubishi Motors lança uma novidade na linha do Eclipse Cross. Trata-se da edição especial Sport. Tal como o nome sugere, a configuração aposta no visual mais esportivo, que busca realçar o desenho do SUV feito pela HPE Automotores na fábrica de Catalão (GO).

Já disponível em 2020, a versão Sport retorna com o visual da reestilização feita em 2022. A grade frontal, por exemplo, troca o cromado pelo preto brilhante. O mesmo aplique aparece em outras peças da carroceria. Ainda na dianteira, grade e para-choque exibem detalhes que imitam fibra de carbono. Por fim, o capô tem dois extratores para compor o visual.



Mitsubishi Eclipse Cross em detalhes: SUV atualiza visual e conteúdos

Publicidade


Outra novidade são as rodas de liga leve de 18″ escurecidas e calçadas em pneus 255/55. O conjunto deixa à mostra as pinças de freio vermelhas e caixas de rodas são pintadas na cor da carroceria. Na traseira, as lanternas ganharam lentes fumê com bordas escurecidas.

Eclipse Cross Sport
Versão Sport troca cromados pelo preto brilhante e material que imita fibra de carbono (Mitsubishi/Divulgação)

A asa traseira, bem como o “skid plate” no para-choque, também ganharam acabamento preto brilhante para acompanhar a estética da versão. Além disso, a barra central traseira imita carbono e a saída de escape, que é apenas estética, tem acabamento prata fosco.


Sob o capô, no entanto, nenhuma mudança

Eclipse Cross Sport
(Mitsubishi/Divulgação)

Apesar do visual mais pujante, o Eclipse Cross Sport, contudo, preserva o conjunto mecânico das demais versões. O SUV usa o motor 1.5 turbo a gasolina com 165 cv de potência e 25,5 mkgf de torque máximo. Com ele vem o câmbio automático CVT que simula oito marchas. Há a possibilidade de optar pela tração integral S-AWC, disponível nas versões mais caras. A Mitsubishi não informou quando, mas o modelo chegará às concessionárias em breve.

Confira abaixo os preços do Eclipse Cross Sport 2024

  • Eclipse Cross HPE-S 2WD – R$ 237.990 
  • Eclipse Cross HPE-S AWC – R$ 248.990

O Jornal do Carro está no Instagram, confira!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Nissan Sentra 2023 vem “substituir” o Civic na disputa com o Corolla sedã
Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião