Você está lendo...
Mitsubishi mostra teaser de Pajero Sport 2020
Notícias

Mitsubishi mostra teaser de Pajero Sport 2020

Pajero Sport vai ganhar primeira atualização com visual retocado e mais tecnologia

Redação

14 de jul, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

pajero
Pajero Sport 2020 tem nova grade e mais cromados
Crédito:Foto: Mitsubishi/Divulgação
pajero

A Mitsubishi revelou um teaser da primeira reestilização da atual geração do Pajero Sport. A imagem mostra a dianteira do SUV com mudanças sutis na grade e no para-choque frontal. A marca já havia confirmado que vai mostrar uma versão amplamente atualizada do modelo no próximo dia 25 de julho na Tailândia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O modelo adota estilo semelhante ao do Eclipse Cross, com uma fileira de luzes diurnas por baixo dos faróis principais. O para-choque também terá partes cromadas na grade e nas laterais.

Publicidade


Ainda não há imagens da traseira, mas espera-se que a Mitsubishi também faça algumas alterações. O modelo atual é marcado pelas controversas lanternas verticais, que poderão ganhar outro formato. A cabine poderá ter mais tecnologia e é possível que o Pajero Sport ganhe itens de conforto e segurança.

O motor deverá continuar o conhecido 2.4 a diesel, mas deverá ser atualizado para render mais que os 190 cv do modelo atual. O câmbio deve permanecer o automático de oito marchas.

No Brasil

Ainda não se sabe se o modelo vendido no Brasil receberá logo a atualização. A geração atual começou a ser vendida por aqui apenas neste ano, depois de ter sido apresentada no Salão de São Paulo de 2018. Vendida em versão única recheada de equipamentos, custa R$ 265.990.


Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião