Você está lendo...
Novo Chevrolet Tracker tem imagens vazadas na China
Notícias

Novo Chevrolet Tracker tem imagens vazadas na China

Imagens da próxima geração do SUV Tracker, que chega ao Brasil em 2020, foram registradas no Ministério da Indústria chinês

Redação

16 de jan, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Chevrolet Tracker 2020
Crédito:Crédito: Chevrolet

O mistério acabou. Dois dias depois da GM mostrar um teaser de como será a próxima geração do Chevrolet Tracker, imagens do novo subcompacto vazaram na China.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOU TUBE

As imagens vazaram quando a marca as registrou no Ministério da Indústria chinês, assim como as especificações que o modelo terá naquele mercado. O Tracker cresceu em todos os sentidos. O comprimento foi de 4,24 para 4,27 metros. O entre-eixos aumentou de 2,55 para 2,57 metros. Já a largura foi de 1,76 para 1,79 metro.

Publicidade


O desenho é muito parecido com o do Orlando, outro SUV da marca para o mercado chinês, sobretudo na parte dianteira.

Mecânica terá motor 1.0 turbo de 115 cv

Na tampa traseira, o emblema 325T sinaliza que o Tracker usará um motor 1.0 turbo de três cilidros. É o mesmo propulsor do Cavalier 325T já lançado naquele país.

No Tracker, esse propulsor renderá 115 cv. De acordo com o registro feito na China, o consumo será de 18,1 km/l de gasolina. É possível que haja uma versão de topo com um motor mais potente.


É possível que o Tracker seja lançado na China já em março deste ano. No Brasil, porém, só chegará em 2020. Parte do projeto GEM, voltado para mercados emergentes, o modelo fabricado nas plantas de Norsom, na China, que abastecerá o mercado asiático, e São Caetano do Sul, no Brasil, para a América do Sul.

A nova linha de compactos da qual o Tracker faz parte é fruto de parceria entre a GM e a chinesa SAIC. A mesma arquitetura será usada pelos sucessores dos atuais Onix, Prisma e Spin – que chegarão ao Brasil na metade deste ano, antes portanto do Tracker.


Deixe sua opinião