Você está lendo...
Novo Mercedes Classe E aparece antes da hora
Notícias

Novo Mercedes Classe E aparece antes da hora

Imagem do novo carro apareceu em apresenção do sistema multimídia. Classe E passará por mudanças visuais e ganhará novos motores para linha 2021

Redação

28 de jan, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

classe e
Modelo reestilizado aparece em menu interno do sistema multimídia
Crédito:MercBenzKing/Reprodução
classe e

Sem querer, a própria Mercedes-Benz mostrou como ficará a nova frente do Classe E. O modelo médio-grande alemão passará por uma reestilização e ganhará traços mais próximos de CLS e Classe A, carros mais recentes na linha da Mercedes. A “aparição” foi captada pelo youtuber MercBenzKing, durante uma demonstração do sistema multimídia do novo Classe E.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A marca antecipou alguns detalhes do novo carro para a imprensa europeia, mas ainda com unidades camufladas. No entanto, uma imagem do carro apareceu enquanto um engenheiro mostrava a central multimídia. A imagem representa o carro e ajuda a exemplificar alguns comandos. A reprodução é comum em vários Mercedes.

Publicidade


Na frente, o Classe E terá novo parachoques, capô e faróis, com linhas mais contemporâneas. A traseira não chegou a aparecer no descuido. No entanto, rumores apontam para lanternas maiores e mais horizontais, também como em CLS e Classe A sedã.

Classe E de motor novo

O sedã alemão também terá novos motores. Além de uma versão híbrida plug-in, o Classe E terá um 2.0 com sistema semi-híbrido com cerca de 270 cv. O sistema é semelhante ao usado pelo C200 vendido no Brasil, mas mais forte para o carro maior. Uma versão do seis cilindros em linha também semi-híbrido e potência na casa dos 370 cv estará na nova linha.


O Classe E 2021 deverá ser mostrado no próximo Salão de Genebra. O evento suíço abre as portas no início de março.

Deixe sua opinião