Você está lendo...
Porsche apresenta nos EUA novo Cayman R
Lançamentos

Porsche apresenta nos EUA novo Cayman R

A opção, cuja sigla remete a race, corrida em português, passa a ser a mais refinada do modelo. Em relação ao S, o Cayman R é 55 kg mais leve e teve o motor seis-cilindros boxer de 3,4 litros melhorado para entregar potência de 330 cv

17 de nov, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Porsche apresenta nos EUA novo Cayman R

A Porsche vai mostrar no Salão de Los Angeles, nos EUA, que abre as portas ao público na sexta-feira 19, a versão R do Cayman. A opção, cuja sigla remete a race, corrida em português, passa a ser a mais refinada do modelo.

Em relação ao S, o Cayman R é 55 kg mais leve e teve o motor seis-cilindros boxer de 3,4 litros melhorado para entregar potência de 330 cv. De acordo com a fábrica, com o cãmbio manual de seis marchas o Cayman R acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos. Esse tempo pode ser reduzido para 4,9 segundos se o modelo for equipado com a caixa PDK, automatizada de dupla embreagem e sete marchas. Ou para 4,7 segundos, se o esportivo trouxer o pacote esportivo Sport Chrono.

Publicidade


Modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,9 s com câmbio PDK

Sua velocidade máxima é de 282 km/h com a caixa manual (280 km/h com a PDK).

Jogo de rodas é o mais leve da Porsche (40 kg o conjunto)

É exclusivo do Cayman R o jogo de rodas, o mais leve da Porsche, segundo dados da fabricante. De 19 polegadas, pesa apenas 40 kg (o jogo). Em relação ao S o R também sua altura diminuída em 2 centímetros.

As vendas do novo modelo começam em fevereiro do ano que vem.


Deixe sua opinião