Você está lendo...
Prestes a mudar, VW Amarok fica R$ 35 mil mais barata; veja o preço
Mercado

Prestes a mudar, VW Amarok fica R$ 35 mil mais barata; veja o preço

VW Amarok reestilizada deve estrear no Brasil em agosto deste ano; picape entrega até 258 cavalos de potência e 59,1 mkgf

Adrielle Farias, especial para o Jornal do Carro

27 de jun, 2024 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

VW Amarok será remodelada e já pode aparecer no próximo semestre
Crédito:VW/Divulgação

Prestes a estrear um facelift da Amarok no Brasil, a Volkswagen anunciou condições especiais para aquisição da versão Highline 2024 da picape. Desta forma, a marca informa que as ofertas seguem até o dia 30 de junho. Quem quiser adquirir a VW Amarok no período poderá aproveitar o desconto de R$ 35 mil caso a compra seja à vista.



Com o desconto, a picape sai de R$ 319.290 para R$ 284.290 à vista. Contudo, o cliente também pode financiar o modelo com entrada a partir de R$ 142.145,00. O restante pode ser pago em 24 parcelas mensais de R$ 6.125,08 sem juros. No caso do financiamento, o valor total final ficaré em torno de R$ 289.147,03.

Contudo, vale ressaltar que a nova geração da Amarok não chegará ao Brasil. Por isso, a picape chegará com uma reestilização no visual – sem alterações na mecânica – e que deve estrear em breve em terras brasileiras.

Publicidade


VW Amarok
VW/Divulgação

VW Amarok chega ao Brasil em agosto

Tal como o Jornal do Carro antecipou, a reestilização da Volkswagen Amarok deve chegar ao Brasil em agosto deste ano. No interior, a picape receberá mudanças para manter a concorrência com Toyota Hilux e Ford Ranger, por exemplo. Por isso, o modelo deve ganhar itens como central multimídia com sistema VW Play atualizado, painel de instrumentos digital e sistemas de assistência à condução.

Além disso, também podemos esperar novos acabamentos internos. Já o conjunto mecânico não sofrerá alterações. Atualmente, a Volkswagen comercializa no Brasil três versões da Amarok, que são equipadas com motor 3.0 V6 turbodiesel de 258 cv e 59,1 mkgf. As principais mudanças estão no exterior. Na dianteira, a frente traz capô mais baixo e para-choque mais parrudo. Enquanto isso, os faróis serão interligados pela grade e podem variar no acabamento de acordo com a versão.


Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião