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Renault Fluence fica mais caro
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Renault Fluence fica mais caro

Sedã médio da marca francesa tem reajuste de até R$ 1.100 na versão de entrada com motor 2.0 flexível

29 de set, 2014 · 3 minutos de leitura.

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 Renault Fluence fica mais caro
No acumulado do ano, Renault Fluence tem um pouco mais de 5 mil unidades vendidas

A Renault reajustou os preços de tabela do Fluence. O sedã médio custa agora, na versão de entrada com motor 2.0 flexível de até 143 cv com etanol, R$ 66.890, um aumento de R$ 1.100. Já a opção topo de linha da gama 2.0 aspirada passou a custar R$ 82.990, R$ 300 a mais que o valor sugerido anteriormente. A versão mais cara, a 2.0 GT Turbo de 180 cv, foi de R$ 89.990 para R$ 90.490, reajuste de R$ 500.

O sedã da Renault vai parar em cerca de 700 garagens por mês, metade do previsto pela marca na época do lançamento. No acumulado do ano, o modelo tem um pouco mais de 5 mil unidades vendidas. Se comparado com a concorrência, o sedã médio ocupa a nona posição do segmento, com 3,44% de participação, atrás de Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze, Nissan Sentra, Ford Focus e Volkswagen Jetta.

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Os novos preços de tabela do Fluence são:
Dynamique 2.0 Manual – R$ 66.890
Dynamique CVT – R$ 71.890
Privilège 2.0 CVT – R$ 82.990
GT-Line 2.0 CVT – R$ 79.990
GT 2.0 Turbo – R$ 90.490

Recentemente, a Renault anunciou a chegada do Fluence Z.E no País. O modelo, que foi lançado há quatro anos e é produzido na Turquia, tem 13 cm a mais que o de motorização convencional para a colocação do pacote de baterias.


O Fluence Z.E. tem motor elétrico que gera 70 kW, cerca de 95 cv, e torque de 23 mkgf. O pacote de baterias, assim como o do restante da gama, é de íons de lítio. Já o é câmbio automático e tem apenas uma marcha.

De acordo com dados do fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 13,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 135 km/h. Sua autonomia é de 185 quilômetros. Assim como os outros elétricos da marca, as unidades chegam com venda destinada somente à empresas.



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