Você está lendo...
Renault mostra novo sedã para emergentes
Lançamentos

Renault mostra novo sedã para emergentes

Baseado no sul-coreano Samsung SM5, Latitude será apresentado no Salão de Moscou e vendido em países como Rússia, México e Austrália. Ao menos por enquanto, Brasil não deve recebê-lo. Modelo tem 4,89 metros de comprimento

10 de jun, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Renault mostra novo sedã para emergentes

renaultl

A Renault mostrou imagens de seu novo sedã para países emergentes, o Latitude. O modelo terá estreia mundial no fim de agosto, durante o Salão de Moscou, na Rússia. O mercado russo é um dos que receberá o carro, que também será vendido na Austrália, México e Turquia, além de regiões da África, Ásia e Oriente Médio.

O Brasil não está na lista de países que receberá o carro, ao menos por enquanto. Por aqui, a Renault deve lançar até o fim do ano o Fluence, sucessor do Mégane. Porém, esse modelo, que será feito na Argentina, tem dimensões inferiores.

Publicidade


renaultl1

O Latitude é baseado no sedã SM5, da Samsung Motors, subsidiária sul-coreana da Renault. Ele tem 4,89 metros de comprimento, 5 milímetros a mais que o SM5, e traz alguns componentes diferentes dos utilizados no sedã da Samsung.

Entre os itens de destaque estão o ar-condicionado com três zonas distintas de resfriamento e o teto solar. As vendas do Latitude devem começar no ano que vem.


Deixe sua opinião