Você está lendo...
Rolls-Royce lança rede social exclusiva para proprietários
Notícias

Rolls-Royce lança rede social exclusiva para proprietários

The Whispers é aplicativo exclusivo para clientes da Rolls-Royce com acesso a muitos itens de luxo e informações exclusivas

Redação

26 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

rolls-royce
Aplicativo tem várias funcionalidades voltadas ao mercado de luxo
Crédito:Rolls-Royce/Divulgação
rolls-royce

A Rolls-Royce lançou um novo produto para seus endinheirados clientes. Mas não se trata de um carro novo, e sim uma rede social para colocar em contato justamente seus endinheirados clientes. O “The Whispers” já estava em testes há dois anos, e agora recebeu o sinal verde para o lançamento oficial. O aplicativo deverá se transformar numa das redes mais exclusivas do mundo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A própria Rolls-Royce define os usuários como “cidadãos globais, ‘connoisseurs’, filantropos e colecionadores de arte. Indivíduos que não se apegam a amarras como tempo e dinheiro”. Segundo a marca, a rede social vai atender a um “grupo de indivíduos que queriam que a Rolls-Royce facilitasse o encontro dessas epssoas extraordinárias”.

Publicidade


O “The Whispers” foi lançado ontem no Reino Unido, Europa, Oriente Médio e Estados Unidos. Além de outros ricos proprietários de carros da marca, o aplicativo também colocará em contato o CEO da marca e membros do board da Rolls.

Rolls-royce em sua essência

Os usuários também terão acesso a outros itens de luxo, experiências e prévias exclusivas de lançamentos da marca. Além disso, tudo os donos também poderão compartilhar com a marca suas ideias para produtos exclusivos e novas experiências. Elas pode ser compartilhadas com todo o grupo.

“Os usuários poderão, por exemplo, agendar uma apresentação exclusiva da Orquestra Filarmônica de Nova York”, bem como outros itens de luxo.


Deixe sua opinião