Você está lendo...
Toyota Hilux GR Sport tem preço definido
Notícias

Toyota Hilux GR Sport tem preço definido

Toyota Hilux GR Sport preparada pela divisão esportiva Gazoo Sport chega em janeiro por R$ 206.990

José Antonio Leme

01 de dez, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

hilux gr sport
HILUX GR SPORT NO SALÃO. CRÉDITO: WERTHER SANTANA/ESTADÃO
Crédito:

A Toyota aproveitou o Salão do Automóvel de SP, no mês passado para apresentar a versão esportiva Hilux GR Sport. O modelo, preparado pela divisão Gazoo Racing, será a nova topo de linha para a América Latina ao preço de R$ 206.990.

Serão 420 unidades, todas numeradas, com uma plaqueta fixada no console central. Ela foi desenvolvida sobre a versão de topo SRX, portanto, tem a mesma lista de itens de série da variante mais completa. Além da plaqueta, o logo GR Sport estará no botão de partida e encosto dos bancos.

Publicidade


A diferenciação mecânica está na suspensão. Para isso, a Toyota adotou molas mais firmes na frente e amortecedores de tubo duplo por tubo simples, e válvulas que deixaram a suspensão menos mole – uma característica negativa da Hilux convencional.

+ Toyota mostra Yaris aventureiro no Salão do Automóvel
+ Inscreva-se na canal do Jornal do Carro no YouTube


Sua motorização será a turbodiesel 2.8 que rende 177 cv a 3.400 rpm e 45,9 mkgf. A transmissão é a automática de seis velocidades associada a tração 4×2 com opção para ativar o 4×4 com reduzida por seletor.

Ademais, a Toyota Hilux GR Sport traz além dos grafismos esportivos, para-choques com detalhes na cor vermelha, rodas na cor preta e grade em formato de colmeia. O logo da companhia foi substituído pelo nome em letras garrafais, ao padrão do que a Ford faz nas picapes “Raptor”, a F-150 e a Ranger. Serão oferecidas três cores: vermelha, branca ou preta.


Deixe sua opinião