A Toyota iniciou as vendas do Camry 2015 com tabela de R$ 158.600. Com um visual mais agressivo, o mesmo que foi apresentado no Salão de Moscou, em agosto de 2014, o sedã está disponível em versão única.
Se comparado com o seu antecessor, o novo está com a parte dianteira totalmente redesenhada. A entrada de ar, por exemplo, está maior e os faróis de neblina agora estão embutidos. Na parte traseira, a tampa do porta-malas recebeu frisos cromados que acompanham as novas lanternas.
Publicidade
Internamente, só o quadro de instrumentos recebeu alterações. Na lista dos principais itens de série estão: volante com comandos para o rádio, ar-condicionado digital de três zonas, sistema multimídia de 7 polegadas com reprodutor de DVD, câmera de ré e air bag de joelho para o motorista. O motor continua sendo o V6 de 3,5 litros que gera 277 cv e 35,3 mkgf.
Conforme os números de emplacamento da Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionárias, o Camry vendeu 119 unidades em 2014.