Você está lendo...
Vendas de motos crescem menos de 1% em agosto
Notícias

Vendas de motos crescem menos de 1% em agosto

As vendas de motos se estabilizaram na primeira quinzena de agosto, segundo levantamento feito pela Abraciclo, a Associação Brasileira dos... leia mais

19 de ago, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Vendas de motos crescem menos de 1% em agosto

As vendas de motos se estabilizaram na primeira quinzena de agosto, segundo levantamento feito pela Abraciclo, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. No período, segundo a entidade, foram emplacadas 64.688 motocicletas, volume 0,8% superior em relação ao mesmo período de julho, quando 64.200 unidades foram vendidas. Já na comparação com os primeiros quinze dias de agosto de 2012, houve retração de 2,8%. Na ocasião, 66.521 unidades foram comercializadas.

Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Ainda segundo a Abraciclo, 5.811 foram comercializadas por dia em 11 dias úteis. “O volume de vendas da primeira quinzena caracteriza uma estabilidade no mercado entre julho e agosto. Esperamos um avanço nos negócios neste semestre, em função de incentivos à comercialização, como o lançamento de novos modelos, campanhas de marketing e a realização do Salão Duas Rodas, em outubro, em São Paulo”, diz o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.

Publicidade


Deixe sua opinião