Primeira Classe

Nizuc é mais sofisticado que Cancun

Resort Nizuc investe em praia privativa, decoração moderna, alta gastronomia e pegada ecológica

Rafaela Borges

14 de jun, 2019 · 4 minutos de leitura.

Piscina do Nizuc Resort" >
Piscina do hotel
Crédito: Divulgação

Cancun é o mais tradicional destino do Caribe para brasileiros. Apesar de resorts grandiosos, a cidade mexicana não é um hot spot sofisticado. Isso, no entanto, não se aplica ao Nizuc Resort.

O resort de luxo destoa de Cancun. É muito mais sofisticado que a cidade mexicana.

A zona hoteleira de Cancun ocupa uma extensa faixa, com um resort ao lado do outro, além de bares e shoppings. É a zona da "muvuca". Para quem gosta de bater perna, o melhor local para se hospedar. Já para quem gosta de paz...

Publicidade


 

O Nizuc é para o segundo grupo, o da paz. Não há nada muito interessante por perto. Em compensação, os hóspedes podem desfrutar de uma praia particular com águas claras e calmas. Dependendo do horário, há formação de piscinas naturais.


O resort não é all inclusive (os melhores nunca são). Porém, há seis restaurantes de excelente qualidade, que oferecem de culinária mexicana a internacional. O resort tem também spa e oferece diversas atividades esportivas, como canoagem e aulas de tênis.

Fotos: Rafaela Borges

 


 

Destaques do Nizuc

A decoração do Nizuc tem uma pegada ecológica e moderna. Os tons marrom e preto são preponderantes. Até a bela piscina de borda infinita, com vista para o mar do Caribe, é escurecida.

Os quatros usam também esses dois tons, além do bege e um ou outro detalhe em cores mais vivas. A madeira domina a decoração. Até no box há imitação do material.


 

LEIA TAMBÉM

 


Por falar em box, ele é amplo e traz ducha com efeito chuva. A banheira é separada. A maioria dos quartos tem sacada com espreguiçadeiras e vista para o mar. O menor apartamento tem 60 metros quadrados, e há suítes e bangalôs com quase 200 m² e piscina privativa.

Também chama a atenção o clube de praia, com cadeiras e espreguiçadeiras confortáveis e excelente serviço.

 


 

Explorando Cancun

O melhor de Cancun não está em Cancun. Embora seja um programa altamente turístico, a bela Isla Mujeres precisa ser conhecida.


Divulgação

 

Um pouco mais distante (dá para alugar um carro) estão a badalada (e bem mais sofisticada) Playa del Carmen, com seus bares decolados e hotéis de design. Tulum é uma visita obrigatória. Lá você poderá ver belíssimas ruínas da civilização maia.


 

Vídeo da semana: O pior e o melhor do Hyundai Creta 2.0


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.