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Ford Ka+ de leitora enfrenta falta de peças
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Ford Ka+ de leitora enfrenta falta de peças

Carla Lima diz que ficou vinte dias sem o sedã, aguardando o reparo que não ocorria por falta de componentes

15 de abr, 2015 · 3 minutos de leitura.

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 Ford Ka+ de leitora enfrenta falta de peças
Carla diz que teve carro reserva por 5 dias, mas reparo levou 3 semanas

Com apenas uma semana de uso e 190 km rodados, meu sedã Ka foi guinchado para a autorizada por causa de um vazamento no sistema de ar quente. O veículo está parado há duas semanas, com o painel desmontado e, segundo o mecânico, não há peças de reposição ou prazo para conclusão do reparo. Acionei a central de atendimento da montadora e não obtive uma solução. A fábrica não poderia separar um componente da linha de montagem para consertar e devolver o meu carro?
Carla M. P. de Lima, POÁ (SP)

Ford responde: a questão foi resolvida.

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A leitora diz que o conserto levou 20 dias e ela só recebeu um carro reserva por cinco. Além disso, ela se queixa de que uma das rodas foi danificada na concessionária.

Advogado: tendo o defeito surgido dentro dos primeiros 15 dias de uso do veículo, era de se esperar que o conserto tivesse sido mais rápido. E a concessão do carro reserva deveria ter ocorrido durante todo o período em questão.



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