Você está lendo...
Toyota Supra erra manobra e dá um grande salto
Notícias

Toyota Supra erra manobra e dá um grande salto

Motorista de Toyota Supra aparentemente erra a saída da estrada e faz uma curva à esquerda, onde já não havia caminho

Redação

09 de jul, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Toyota Supra de Velozes e Furiosos
Crédito:Toyota Supra semelhante a esse, utilizado no filme "Velozes e Furiosos", tentou manobra impossível na Austrália e voou para o meio o mato. Foto: Velozes e Furiosos

Tudo parecia ir bem. O dia na Austrália estava claro, o trânsito na estrada fluía sem problemas, o asfalto estava em boas condições e a velocidade era baixa.

De repente, o que acontece?

Um belo Toyota Supra, um clássico dos anos 90, sai da estrada, após uma repentina curva à esquerda, e voa para o meio do mato. Saudades dos tempos de rali? Saudades dos tempos em que atuava no filme “Velozes e Furiosos”?

Publicidade


A explicação mais ou menos plausível é a de que o motorista tentou sair à esquerda tardiamente, depois de passar por todas as setas pintadas no asfalto indicando a faixa a ser utilizada para isso.

Se o condutor decidiu fazer a manobra mesmo assim, ele provavelmente tem sérios problemas relacionados ao entendimento da Física. Nem mesmo um Toyota Supra permitiria tal manobra, apesar de sua reconhecida boa dirigibilidade. Quem assistiu a “Velozes e Furiosos” sabe do que estamos falando.

A boa notícia é que aparentemente o motorista passa bem, e o Supra não sofreu danos que impossibilitem sua recuperação. Veja como foi o desastre:


Deixe sua opinião