Placa Amarela

Águas de Lindoia

O Encontro Brasileiro de Autos Antigos – o mais tradicional evento de carros clássicos do País – está acontecendo neste... leia mais

Roberto Bascchera

20 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

" >
DSC07003

O Encontro Brasileiro de Autos Antigos – o mais tradicional evento de carros clássicos do País – está acontecendo neste fim de semana prolongado pelo feriado de 21 de abril em Águas de Lindoia, no interior paulista.

E os números, como sempre, são superlativos. De quinta-feira (20/04) a domingo (23/04), os organizadores da festa esperam receber 500 mil visitantes, cerca de 30 vezes a população fixa da cidade, de 17 mil habitantes. Num espaço de 80 mil metros quadrados, na Praça Adhemar de Barros, estarão expostos oficialmente 650 veículos inscritos. Outros 700 estarão à venda.

A quantidade de carros antigos circulando pelas ruas da cidade localizada a 184 km de São Paulo, no entanto, é sempre bem maior. Quem vai a Águas de Lindoia em geral gosta de desfilar com suas raridades.

Publicidade


Como atrativos extras, haverá 400 barracas de peças, antiguidades, praça de alimentação com 1,5 mil metros quadrados e apresentações musicais ao vivo.

Mas o que interessa mesmo são os clássicos, e eles estarão por toda parte. Originais, customizados, hot rods, nacionais, importados, ônibus, caminhões, motos e até lanchas. Os ex-pilotos Wilsinho Fittipaldi e Bird Clemente serão os “anfitriões” do evento. Visitantes não pagam. A programação completa está no site www.encontroaguasdelindoia.com.br.

 


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.