Você está lendo...
Renault mostra primeiras imagens do Sandero 2020
Notícias

Renault mostra primeiras imagens do Sandero 2020

Modelo passou por reestilização e ganhou mudanças na frente e traseira. Sandero 2020 vai ganhar câmbio CVT

Redação

04 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

sandero 2020
Sandero 2020 tem ares mais sofisticados com LEDs nos faróis
Crédito:Renault/Divulgação
sandero 2020

A Renault revelou as primeiras imagens do Sandero 2020. O modelo passou por uma reestilzação, a primeira desde que a segunda geração do modelo começou a ser vendida no Brasil. Frente e traseira foram modificadas e deixaram o hatch com ares mais sofisticados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Na dianteira, um novo para-choque e grade frontal dão destaque a um enorme emblema da Renault. Mas a mudança que chama mais atenção são os LEDs diurnos que contornam os faróis do Sandero 2020. O esquema é semelhante ao usado nos Renault europeus e diminui o jeitão simples da dianteira do hatch. Os faróis de neblina também têm novo formato e estão maiores.

Publicidade


Atrás, as mudanças foram mais significativas. A tampa do porta-malas tem novo recorte, bem como as lanternas. As luzes de posição também são de LED e se dividem entre carroceria e a tampa. O formato também lembra o usado em modelos da Renault europeia, como o novo Megane hatch. O emblema da marca na traseira ganhou um ressalto e o nome do carro continua ao centro da peça.

Embora as imagens mostrem apenas dianteira e traseira, aparentemente trata-se da versão Stepway, já que é possível ver protetores plásticos nos para-lamas, típicos da versão aventureira.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM


Mudanças mecânicas

Ainda não há informações sobre mudanças mecânicas. No entanto, é esperado que tanto o hatch quanto o sedã Logan ganhem o câmbio automático CVT acoplado ao motor 1.6 de 120 cv. O conjunto é o mesmo já usado há tempos pelos Nissan March e Versa. Sandero e Logan também devem ganhar melhorias no interior.

sandero 2020
Renault/Divulgação
Deixe sua opinião