Você está lendo...
Novo Hyundai Creta tem novas imagens reveladas na Índia
Notícias

Novo Hyundai Creta tem novas imagens reveladas na Índia

Creta de segunda geração tem primeiros esboços revelados pela Hyundai na Índia; design será levemente alterado em relação ao ix25 mostrado na China

Redação

03 de fev, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

creta
HYUNDAI CRETA
Crédito:HYUNDAI

A Hyundai não quer perder o sucesso que a primeira geração do Creta está fazendo no Brasil e em outros mercados do mundo. Por isso, a empresa já trabalha na segunda geração do SUV compacto.

Apesar de já ter mostrado o ix25, versão do Creta destinada à China, a empresa divulgou novos esboços de como será o carro para outros mercados, tal qual a Índia. Ainda que mantenha semelhanças com a versão Chinesa, ele terá alterações no visual para atender um gosto menos asiático.

Publicidade


Entre as mudanças esperadas estão a grade dianteira, mais requintada. E rodas com design mais esportivo. O para-choque pode conter uma aparência levemente diferente do encontrado no chinês.

Interior do novo Creta ainda é mistério

A Hyundai antecipou que irá mostrar apenas o visual externo do novo Creta. Mas segundo fontes, ele deve manter um interior bem semelhante ao do ix25. Isso inclui teto solar panorâmico e uma central multimídia com tela de 10,25 polegadas.


HYUNDAI
Hyundai HB20S Comfort Plus MT
Oferta exclusiva

Hyundai HB20S Comfort Plus MT

Deixe sua opinião