O segmento de carros elétricos foi um dos que mais recebeu novidades em 2022. Desde o início do ano foram vários lançamentos, entre hatches de entrada e modelos de luxo. Por exemplo, os dois veículos a baterias mais acessíveis do Brasil chegaram quase juntos às lojas: o Caoa Chery iCar e o Renault Kwid E-Tech. Ao mesmo tempo, o mercado de luxo recebeu modelos como o Tan EV, primeiro carro elétrico da BYD no País. Bem como o BMW iX.
Outro finalista do Prêmio Mobilidade Estadão 2023 é o Volvo C40. O SUV-cupê estreou em março e é, desde então, um dos mais vendidos do País. E aí, qual dos cinco finalistas é o seu carro elétrico favorito? VOTE AGORA
VOTE TAMBÉM
Creta, Fastback, HR-V, Renegade e Tiggo 5X: escolha o melhor SUV compacto do JC
Votação encerra no próximo sábado (19)
O Prêmio Mobilidade Estadão 2023 entrou na reta final com a votação que vai eleger os melhores carros, motos, veículos comerciais e serviços de mobilidade no Brasil. Leitores do Estadão, dos cadernos Jornal do Carro e Mobilidade, bem como o público geral, podem votar nos finalistas NESTE LINK até o próximo dia 19 de novembro, às 18 horas.
Nesta edição 2023, o Prêmio Mobilidade tem 23 categorias divididas em quatro trilhas – Jornal do Carro, Estradão, Motomotor e Mobilidade. Mas, além dos vencedores da votação popular, outros quatro destaques terão indicação de especialistas da redação. São eles: “Carro do Jornal do Carro”, “Caminhão do Estradão”, “Motocicleta do MotoMotor” e “Cidade Campeã da Mobilidade”.
Os vencedores do Prêmio Mobilidade Estadão 2023 serão conhecidos no sábado, 19 de novembro, com premiação no dia 12 de dezembro. VEJA AS PARCIAIS