SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Primeira Classe

Air France e KLM têm promoção com passagens a US$ 429

Promoção é para cidades como Paris, Berlim, Londres e Barcelona

Rafaela Borges

26 de jan, 2016 · 3 minutos de leitura.

Air France e KLM têm promoção com passagens a US$ 429
Crédito: Promoção é para cidades como Paris, Berlim, Londres e Barcelona

Charles Platiau/Reuters

As aéreas Air France e KLM, que pertencem ao mesmo grupo, estão lançando suas primeiras promoções do ano, válidas para emissões até 4 de fevereiro e embarque até 15 de julho. As passagens partem de US$ 429.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Publicidade


A ação da Air France, batizada de “Oh La La”, oferece passagens a partir de US$ 429, que equivalem a cerca de R$ 1760 na cotação do dólar de hoje – o valor não inclui taxas.

Esse valor está disponível para partidas a partir de São Paulo, Rio e Brasília, com destino a Paris (voo direto) ou em conexão para outras cidades (estão incluídas Bruxelas, Dublin, Lisboa, Milão, Londres e Berlim).

Há também opções na Econômica Premium, a partir de US$ 999 (cerca de R$ 4.100, também sem taxas).


Na ação da KLM, chamada de “Dream Sales”, os bilhetes de ida e volta a  US$ 429 de preço inicial são partindo de São Paulo e Rio, com destino a Barcelona ou Madri (ambos com conexão em Amsterdã). Para Bruxelas, Dublin, Milão, Londres e Berlim, o valor vai a US$ 499 (cerca de R$ 2.050).

No período, as duas empresas estão com promoção para a classe executiva, que parte de US$ 2 mil (R$ 8.200, aproximadamente). A oferta inclui destinos como Lisboa, Zurique e Frankfurt.

Os bilhetes podem ser parcelados em quatro vezes, sem juros.


A Air France opera voos a partir de Brasília, Rio e São Paulo. A KLM, só a partir das capitais paulista e carioca.

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.