A Peugeot anunciou, nesta sexta-feira (28), o lançamento da campanha “Emotion Drive Days”, que dará R$ 500 a motoristas que fizerem test-drives no hatch 208 e no suv 2008 e, mesmo assim, decidirem adquirir um veículo de outra montadora. Para ganhar o dinheiro, o cliente deve se inscrever em uma das concessionárias participantes, andar em um dos carros e, caso não queira adquirir um modelo da montadora, deve voltar ao local em até sete dias e apresentar a nota fiscal e certificado de registro do carro escolhido de outra empresa. A quantia prometida pela Peugeot cairá na conta corrente em dez dias úteis.
O hatch 208 envolvido na promoção possui motor 1.2, central multimídia, com funções de computador de bordo e streaming de áudio e conexão USB, entre outros. Já o 2008 da campanha tem duas opções de propulsor: 1.6 flex ou 1.6 THP turbo, de 177 cv. Ambos os modelos contam com i-Cockpit, posição de direção que, segundo a montadora, dá um grande campo de visão e acesso fácil às funcionalidades do painel.